sábado, 14 de junho de 2014

Facebook que usar seu "Web Browsing History" para criar anuncios Segmentados.


Navegar na Internet? CEO do Facebook, Mark Zuckerberg está observando cada movimento seu em Web. 
Não é surpreendente que o Facebook coleta dados de seus 1,3 bilhão de usuários, assim como todos os outros, o que a empresa disse que apenas agarra seus dados para fins de segurança e propaganda. Mas, este seria o primeiro momento em que alguma empresa está usando o histórico de navegação das pessoas para entregar 'anúncios direcionados "em seu serviço.

A gigante rede social anunciou recentemente que tem planos de usar informações da nossa navegação na Web para entregar anúncios mais direcionados para nós.

Como isso vai Funcionar:

A mudança vai rastreá-lo todos os sites que você visita, ainda é um site não-Facebook. Todos os sites? Não! Não! Não! A empresa não pode controlar sua atividade online ao visitar qualquer site, mas apenas aqueles que têm Facebook "Like", "Recomendar", botões de "compartilhar" em toda a web, e acho que quase todos têm pelo menos uma incluído nela.

Sim! Qualquer site com botões do Facebook, como o que você está lendo agora, ou qualquer site que permite que você faça o login com sua conta de Facebook está de alguma forma ligado ao Facebook. Baseado neste fato, qualquer site que você visita irá armazenar informações sobre sua visita no navegador, que pode ser facilmente lido pelo Facebook, mais tarde, se você clicar em um botão "like" em qualquer site ou não.

Termos de Serviço do Facebook

Agora isso é como Facebook descreve o recurso em seus Termos de Serviço:

"Nós e nossas afiliadas, terceiros e outros parceiros ("parceiros") usar essas tecnologias para fins de segurança e para fornecer produtos, serviços e anúncios, bem como entender como esses produtos, serviços e anúncios são usadas. Com estas tecnologias, um site ou aplicativo pode guardar informação no seu navegador ou dispositivo e depois leia as informações de volta. "

Explicação Breve:

Então, deixe-me dar-lhe uma visão geral fácil. Vamos supor que você está planejando para comprar um novo telefone celular e em busca de seu preço e crítica em vários sites usando o seu desktop ou aplicativos móveis. Assim, mantendo o seu interesse em mente, o Facebook vai mostrar anúncios baseados em interesse para ajudá-lo a obter o melhor preço e marcas a considerar. Parece muito bom! 
No entanto, este tipo de monitoramento pode ser muito desonesto também. Porque junto com sua atividade online, outras informações pessoais, tais como a sua localização, idade, hábitos de médicos, e muitos mais são recolhidos e adicionados aos seus bancos de dados em um esforço para criar o seu perfil para os comerciantes.

Como fazer para o facebook partilhar sua navegação web:



Se você não quer que qualquer site de terceiros para enviar seus dados para o Facebook ou quaisquer olhares indiscretos, você pode optar por sair através de uma ferramenta especial disponível no site da Digital Advertising Alliance e deixar as empresas sabem que você não é a todos os interessados em compartilhar seus dados.

Uma vez que você está no site da Digital Advertising Alliance, você vai servir a tela acima. Clique no botão "Personalizar Empresas anúncios para o seu Browser" botão. Ela vai mostrar a lista de todas as empresas que estão compartilhando seus dados. Mas antes de fazer isso, você precisa desligar o "Adblock", como plug-ins para um minuto. 
Clique Facebook e todos os outros sites que você deseja optar por suas atividades de internet mais particulares, e, em seguida, role a página e clicar no botão "enviar".

Para usuários móveis: 
Se você possui um iPhone, configurações abertas e ir para General-> Restrições-> Publicidade e clique em "Limite Ad Tracking". 
Se você possui um Smartphone Android, vá para Configurações-> Google Ads-> Opt Out de anúncios com base em interesses e clique, você está feito.

Fonte: TheHackerNews
←  Anterior Proxima  → Página inicial