quinta-feira, 3 de julho de 2014

POS - Violação de cartões de pagamento em restaurantes


Devido à melhor inventário pista e exatidão dos registros, sistemas de ponto-de-venda (POS) estão sendo usados ​​na maioria das indústrias, incluindo restaurantes, hospedagem, entretenimento e museus ao redor do mundo. Ele pode ser facilmente ajustado, dependendo da natureza do negócio. 
Apesar disso, os sistemas de ponto-de-venda (POS) são componentes críticos em qualquer ambiente de varejo e os usuários não estão cientes das ameaças emergentes que coloca no futuro próximo. Assim, é um dos alvo aparente para os cibercriminosos e da falha de segurança no recente Sistemas de Informação & Fornecedores (ISS) comprova isso. 
Sistemas de Informação & Fornecedores (ISS) Inc., o fornecedor do ponto-de-venda (POS) caixas registradoras eletrônicas e sistemas de segurança usados ​​por restaurantes, incluindo Taco Bell e Dairy Queen, já avisou os seus clientes que podem ter experimentado uma violação do cartão de pagamento . 

Serviço LogMeIn comprometida por Hackers.

A empresa em 12 de junho notificados restaurante clientes de seu serviço de acesso remoto, o LogMeIn popular, tinha sido comprometida que pode ter exposto os detalhes do cartão de crédito ligados a transações POS realizadas entre 28 de fevereiro e 18 de abril deste ano. 

"Nós descobrimos recentemente que a nossa conta Log-Me-In foi violado em 28 de fevereiro, 05 de março e 18 de abril de 2014," Thomas Potter, presidente de Sistemas de Informação & Fornecedores (ISS) Inc., afirma na carta. "Temos razões para acreditar que os dados acessados ​​podem incluir informações de cartão de crédito de todos os cartões utilizados por seus clientes entre essas datas." 

Log-Me-In é um acesso remoto e sistemas de serviço de gestão fundada em 2003, o que ajuda a controle remoto, gerenciamento de sistemas, colaboração empresarial, juntamente com o compartilhamento de arquivos e backup de dados. A empresa está sediada em Boston, Massachusetts. 

Vetor de Ataque de Pishing

Acredita-se que o hacker, possivelmente possa lançar um ataque de phishing contra funcionários de uma empresa, em um esforço para roubar credenciais de acesso remoto da empresa 
←  Anterior Proxima  → Página inicial